Notícias

Que reforma é essa?

“A reforma da Previdência vai afetar a sua vida e da sua família. Do jeito que ela foi proposta, não vai ser boa para nenhum brasileiro, principalmente, para os mais pobres. Eles vão trabalhar por mais tempo e receber menos. A reforma deveria atacar privilégios e privilegiados, mas essa ataca quase que exclusivamente trabalhadores e a classe média”.

É isso o que denuncia a campanha “Que reforma é essa?”, lançada na terça-feira (4/6). Trata-se de uma ação de diversas entidades da sociedade civil, entre associações e sindicatos — incluindo a Contee —, que quer esclarecer a população sobre os riscos da reforma proposta pelo governo Bolsonaro. É um movimento nacional em defesa da verdade sobre a Previdência.

que reforma é essaque reforma é essa.


Nesse sentido, o site http://reformadaprevidenciabrasil.com.br é um portal para tirar dúvidas legitimas do povo brasileiro sobre a reforma. “Não é possível que um governo aprove uma medida que vai mudar tão drasticamente a vida das pessoas e o debate não seja feito à luz do dia”, alerta a campanha.
que reforma é essa..
Confira abaixo um dos vídeos da campanha:

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Teófilo Otoni
Uberaba
Uberlândia
Varginha