Notícias

Boletim Brasil de Fato: notícias da semana, edição 174

Estas são as manchetes do Brasild e Fato desta semana:

– Minha cidade é de carnaval – Mesmo após o crescimento do carnaval de BH, moradore seguem fortalecendo as pequenas iniciativas. Os Blocos dos bairros não deixam de fazer sucesso entre os belo horizontinos. Além de fortalecer a identidade dos moradores pequenos blocos resgatam e mantém tradições nas periferias da capital.

– Mulheres cabulosas, presente! Completando um ano de nascimento, projeto fotográfico que resgata história de mulheres que marcaram a história do país e do mundo retoma com força total. Uma nova sessão de fotos será lançada no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O objetivo do Levante Popular da Juventude, autor do projeto, é que o ensaio agora possa se tornar um livro com imagens e textos sobre as cabulosas da história.

– Trabalhadores mobilizados contra reforma – Contra o desmonte da previdência,trabalhadoras e trabalhadores de todo o país organizam respostas em defesa do sistema e contra a reforma proposta por Michel Temer. Categorias denunciam retrocessos e a retirada de direitos e benefícios.

– Cartão Verde – Centro oeste e norte do Brasil agora terão cartão verde para quem mandar bem dentro de campo. A Comissão de Arbitragem da CBF anunciou o uso da sinalização nos lance em que os jogadores aplicam o fair play, ou seja, a boa e velha camaradagem em campo. Por exemplo, o atleta que paralisar um ataque para pedir atendimento de um jogador em campo, receberá o cartão verde.

Ouça o programa e saiba como adquirir o Boletim Brasil de Fato.

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Montes Claros
Poços de Caldas
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia