CME-BH posiciona-se contrário ao projeto "Escola sem Partido"

O Conselho Municipal de Educação de Belo Horizonte acaba de tornar público seu manifesto contrário ao projeto de lei “Escola sem Partido”. Composto de ampla representatividade em vários segmentos da comunidade escolar da capital de Minas Gerais – trabalhadores, pais, alunos, gestores e até mesmo donos de escolas – o consenso no conselho é a defesa das liberdades democráticas, as garantias constitucionais e a autonomia dos professores em sala de aula.

O  “MANIFESTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELO HORIZONTE SOBRE O PROJETO DE LEI “ESCOLA SEM PARTIDO” foi aprovado em Sessão Plenária Ordinária de 29 de novembro de 2018.
Leia na íntegra: Manifesto CME BH sobre Projeto de Lei Escola Sem Partido – 29-11-2018