Dia de Luta contra a Reforma da Previdência em Varginha

Na tarde de ontem, 20/02, em Varginha, as centrais sindicais CTB e CUT mobilizaram os sindicatos da Educação (Sinpro Minas, SAAE-Sul e Sind-Ute) além dos  sindicatos rurais, das domésticas, dos correios, das telecomunicações (Sinttel), servidores municipais e movimento feminista para, juntos, compondo um ato com inúmeras pessoas, manifestarem no Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. O grupo se reuniu na Concha Acústica, percorreu as ruas do centro da cidade, dando a volta na Av. Rio Branco. Segundo a diretora Mônica Cardoso, que também participou da manifestação, “a união de todos/as, a nossa unidade em Minas e no Brasil, fez com que o governo golpista desistisse desta pauta neste momento, mas precisamos estar atentos e nos manter mobilizados, porque a luta em defesa da previdência e dos nossos direitos continua enquanto permanecer este desgoverno”.

Clique aqui e confira como foi o ato em Belo Horizonte!