Notícias

Izabela HendrixDocentes fazem assembleia no dia 3/2

27 de janeiro de 2010

Os professores do Instituto Metodista Izabela Hendrix realizam assembleia no dia 3 de fevereiro, às 16 horas, no Sinpro Minas (rua Jaime Gomes, 198, Floresta), quando será discutida uma proposta de paralisação das aulas a partir de 8 fevereiro. Os docentes ainda não receberam o 13º salário do ano passado e enfrentam outros problemas, como a falta de depósito do FGTS e do INSS. 

Há alguns anos, a história se repete com o atraso no pagamento dos salários e benefícios no fim do ano. De acordo com os professores, até o final do mês de dezembro de 2009, a escola devia aos professores um montante ainda maior.

Recentemente foram quitados os débitos referentes aos vencimentos de dezembro de 2009 e do 1/3 constitucional de férias. Conforme os docentes informaram, o Izabela Hendrix propôs pagar o 13º salário em seis parcelas bimestrais, a partir de fevereiro deste ano.Assembleia de professores – Izabela HendrixData: quarta-feira (3/2)Horário: 16 horasLocal: Sinpro Minas (Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta – BH) 

 

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Teófilo Otoni
Uberaba
Uberlândia
Varginha