Notícias

Nota de pesar e solidariedade

A diretoria do Sinpro Minas manifesta pesar pela morte da militante estudantil da União da Juventude Socialista de Minas Gerais (UJS), Natália Alves de Oliveira, que faleceu nesta segunda-feira (04/)9), vítima de um infarto. O Sindicato se solidariza com a família da Natália e com a UJS.

Segundo a nota de falecimento divulgada pela UJS, ela vinha sofrendo há uns dias com crise de hipertireoidismo: “Seu coração tão acelerado e ansioso por mudança não aguentou”.  A nota reforça que Natália “era uma jovem cheia de sonhos e projetos, precisando de uma oportunidade para mudar sua história e de quem estava a sua volta. Ela vivia dizendo que a UJS tinha mudado a sua vida, sua forma de pensar e de olhar as coisas. Mas ela não sabia que tinha mudado a nossa, nos dando a convicção diária de que a luta valia a pena”.

A militância da UJS de Minas Gerais está em luto, mas certa de que manterão Natália viva em sua memória, fazendo com que sempre seja lembrada. “Perdemos uma voz. Uma voz importante, imponente e forte. Mas a canção que a Naty entoava continuará a ser ouvida. Por um mundo justo, de oportunidade, liberto e igual. Natália Alves de Oliveira, presente! Agora e sempre!”, finaliza a nota da UJS.

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Montes Claros
Poços de Caldas
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia