Notícias

Ponte Nova reinaugura sede e lança Campanha de Valorização

29 de outubro de 2008

Em clima de confraternização, foi reinaugurada a Sede Ponte Nova do Sindicato dos Professores do Estado de  Minas Gerais (Sinpro Minas), no dia 7 de novembro. O imóvel fica na rua Dr. Otávio Soares, 41 (salas 326 e 328), no bairro Palmeiras. O espaço foi ampliado, com a incorporação de novas salas, e vai facilitar e agilizar o atendimento das demandas dos professores da rede privada do Vale do Piranga.

Após a solenidade, no salão nobre do Pontenovense Futebol Clube, o advogado do Sinpro Minas, Wilson Teixeiras, proferiu palestra sobre o fator previdenciário, que foi seguida por um debate com os professores sobre aposentadoria. O diretor de Comunicação do Sinpro Minas, Aerton de Paulo, aproveitou a oportunidade para divulgar a Campanha de Valorização dos Professores, lançada oficialmente em Belo Horizonte, no mês de outubro. Foram distribuídos os kits da campanha.

Antes do jantar organizado para a categoria, foi realizada uma homenagem a dois professores pontenovenses, que ganharam exemplares do livro “Lula Lá, Aonde?”, de autoria do presidente do Sinpro Minas, Gilson Reis. O diretor do Sinpro/Ponte Nova, Paulo Augusto Malta Moreira, e a funcionária Ana Paula Pereira, entregaram exemplares do livro para Walter Moreira da Silva e Neide Caldas Ferreira Graça. A diretora do Sinpro/Ponte Nova, Fátima Amaral Ramalho, agradeceu a presença dos educadores, sindicalistas e funcionários do Sindicato que compareceram ao evento. 

 

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Teófilo Otoni
Uberaba
Uberlândia
Varginha