Prevenção é um ato de amor: faça sua mamografia

O Sinpro Minas  adere ao Outubro Rosa por entender que é essencial o cuidado com a saúde, o combate ao câncer de mama e a reflexão sobre o direito que todas as mulheres têm a uma vida saudável.

Em Pouso Alegre, o Sinpro fez uma parceria com a SANTA PAULA IMAGEM para possibilitar o exame de mamografia, com preço acessível, para as professoras sindicalizadas, bem como esposas e dependentes dos professores também sindicalizados.

Todos os exames serão realizados no dia 30 de outubro (manhã e tarde). Assim, as mulheres interessadas devem agendar seu exame junto ao sindicato para que o atendimento seja organizado especialmente para nossa categoria.

Uma categoria forte é uma categoria saudável!

Data limite para agendamento dos exames com desconto junto ao SINPRO: 20 de outubro

Data do exame: 30 de outubro

Formas de agendamento: pelo telefone (35) 3423-3289 ou na sede da regional (Rua Dom Assis, 241, Centro, Pouso Alegre)

Valor do exame: R$ 70,00 (pagos diretamente na clínica no momento do exame)

Requisitos para agendamento: ser sindicalizada (o), benefício estendido aos dependentes.

Requisitos para realização do exame: Apresentar, na data do exame, o pedido feito por médico ou enfermeira.