Notícias

Professores da Unincor decidem entrar em greve

2 de fevereiro de 2009

Reunidos em assembleia no último sábado (31/01), os professores da Unincor em Belo Horizonte, Ibirité e Betim decidiram por não retomar as aulas na próxima segunda-feira (9/02), data marcada para o início do ano letivo na instituição de ensino, deflagrando o movimento grevista. A decisão também foi pela manutenção da greve por tempo indeterminado ou enquanto não forem pagos aos docentes e demais funcionários os salários e benefícios em atraso desde 2008. Os trabalhadores continuam aguardando um posicionamento da Unincor e realizarão uma assembléia, no sábado (7/02), para avaliar novas propostas da universidade.

Três Corações

Em relação à unidade de Três Corações da Unincor, os professores optaram por declarar assembléia permanente e marcar uma nova reunião para o próximo sábado (7/02), para deliberar sobre a greve, dando prazo para que a escola apresente uma solução plausível para o problema.

Atenção, professores!

Foram confirmados o horário e o local da assembleia de professores da Unincor. Confira abaixo as informações.

Assembleia de professores da UnincorData: 7/2 – sábado Horário: 10 horasLocal: Hotel Serra Negra (Av. Bandeirantes, 1210 – Betim)Pauta: Encaminhamentos sobre atraso no pagamento de salários e regularização de pendências trabalhistas

  

 

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Teófilo Otoni
Uberaba
Uberlândia
Varginha