Professores das Faculdades Integradas de Pedro Leopoldo fazem reunião neste sábado

8 de agosto de 2008

Os professores das Faculdades Integradas de Pedro Leopoldo realizam reunião neste sábado (9/08), às 9 horas, na sede do Sinpro Minas (Rua Jaime Gomes, 198, Floresta – BH), para discutir aspectos da ação trabalhista movida pelo sindicato em 2003 contra a instituição de ensino, em decorrência do descumprimento da legislação trabalhista e de direitos da categoria previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).  No primeiro semestre deste ano, a direção da instituição de ensino procurou o Sinpro Minas, com o objetivo de solicitar a retirada da ação, mas essa hipótese foi descartada pelos professores e pela diretoria do sindicato. Diante da situação, a presença na reunião é fundamental para garantir o cumprimento dos direitos trabalhistas e o respeito à Convenção Coletiva de Trabalho.

Reunião de professores – Faculdades Integradas de Pedro Leopoldo Data: 09/08/2008 – sábadoHorário: 9hLocal: Sinpro Minas – Rua Jaime Gomes, 198 – FlorestaPautaInformes geraisEsclarecimentos e orientações sobre a ação trabalhistaAvaliação do quadro atual e levantamento das questões trabalhistasEncaminhamentos

Defenda os seus direitos! Participe da reunião!