Notícias

Regional Barbacena tem nova sede

18 de outubro de 2007

No dia 11 de outubro, aconteceu a inauguração da nova sede da Regional Barbacena e também a Festa do Professor. Participaram do coquetel de inauguração autoridades locais e professores da região. O presidente do SinproMinas, Gilson Reis, e o diretor Aerton de Paulo também estiveram presentes. Na ocasião, Gilson Reis lançou o seu livro Lula lá, aonde?.

A nova sede ganha em estrutura e atendimento, pois conta também com novos funcionários, um administrativo, um estagiário, e com o advogado Wilian Fantini. Com isso, foi possível organizar novos setores: departamento jurídico, homologação, diretoria e administrativo.

Nova sede ganha em estrutura e atendimento 

Dimas Ferreira, diretor do sindicato, avalia que a mudança de sede traz novo fôlego para as lutas na região. ”Estamos saindo de um conjunto de salas para uma casa. Isso garante mais conforto e atendimento personalizado para o professor”. Além dele, Sandra Lúcia Magri também é diretora do Sinpro Minas em Barbacena.

A nova sede funciona à rua Francisco Sá, nº 60, esquina com a avenida Bias Fortes, no centro de Barbacena. O telefone é (32) 3331 0635.

A Regional atende aos professores de Andrelândia, Antônio Carlos, Barbacena, Carangola, Conselheiro Lafaiete, Dores do Carmo, Ibertioga, Paiva, Piedade do Rio Grande, Ressaquinha, Santa Bárbara da Turgúrio, Santos Dumont, São João Del Rei, Tiradentes.

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Teófilo Otoni
Uberaba
Uberlândia
Varginha