Notícias

Sessão gratuita do filme Ensaio sobre a cegueira

14 de novembro de 2008

Neste sábado, 15 de novembro, o Cineclube Unibanco Savassi, em Belo Horizonte, vai exibir, gratuitamente para os professores, às 12 horas, o filme Ensaio sobre a cegueira, do diretor Fernando Meirelles. A iniciativa faz parte do projeto Clube do Professor, que vai oferecer sessões gratuitas exclusivas para os professores.

Para associar-se ao Clube do Professor, o docente deve fornecer uma cópia do comprovante profissional e preencher a ficha cadastral disponível na bilheteria do cinema e também no Usina Unibanco de Cinema.

A entrada será gratuita para o professor e um acompanhante. É necessário apresentar o documento de identidade e a carteira e o acompanhante deverá estar presente para obter a sua cortesia. Em breve, os professores poderão fazer seu cadastro também por meio do site www.escolanocinema.com.br, enviando o comprovante por fax ou email.   

As sessões do Clube do Professor acontecerão aos sábados, no início da tarde, no Cineclube Unibanco Savassi. A programação será divulgada nos jornais, folhetos distribuídos nos cinemas ou pelo site www.usinadecinema.com.br

A sessão deste sábado é exclusiva para professores cadastrados. O cadastro pode ser feito na bilheteria do cinema, antes da exibição.

Clube do Professor – Cineclube Unibanco SavassiRua Levindo Lopes, 358 – Savassi – Tel: 3277–6648 / (31) 3335-3757

Filme: Ensaio sobre a cegueira – Fernando Meirelles15 de novembro – sábado – às 12 horas 

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Teófilo Otoni
Uberaba
Uberlândia
Varginha