Valéria Morato recebe a Comenda do Mérito Sindical

A presidenta do Sinpro Minas e da CTB Minas, Valéria Morato, foi agraciada com a Comenda do Mérito Sindical, entregue pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Lima (SindSerp) à lideranças sindicais, entidades e personalidades que contribuem com o movimento sindical e lutam em defesa dos direitos sociais.

“Em tempos de golpes contra os trabalhadores e trabalhadoras ter o reconhecimento do trabalho como seara de resistência e luta é muito gratificante e, ao mesmo tempo, nos traz grande responsabilidade. Agradeço a todos que contribuíram pelo merecimento dessa comenda”, afirma Valéria Morato.

Medalha mérito sindical 725

A Comenda foi entregue pela presidenta do Sindserp, Érica Fernandes de Souza e pela vice-presidenta, Patrícia Ribeiro. A solenidade foi realizada no dia 20 de setembro na Câmara Municipal de Nova Lima.