Você se lembra de quem votou a favor da terceirização irrestrita?

Nos últimos dias, o Portal da Contee publicou algumas análises feitas pelo consultor jurídico da Confederação, José Geraldo de Santana Oliveira, sobre a terceirização irrestrita, incluindo os desafios da classe trabalhadora diante desse ataque e sua incompatibilidade com a Lei de Diretrizes e Bases (LDB) da educação nacional.

A recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que julgou constitucional a terceirização de todas as atividades econômicas, fim e meio, foi a confirmação do golpe desferido em março do ano passado, quando nada menos do que 232 deputados votaram contra os trabalhadores e a favor da terceirização irrestrita e da ampliação da contratação temporária, que rebaixam salários, retiram direitos e precarizam as relações de trabalho.

Muitos desses inimigos da classe trabalhadora são candidatos à reeleição e é imprescindível que continuemos lembrando de seus nomes e rostos na hora de votar. Recordem, em Minas Gerais, quem votou pela terceirização: