O Sinpro Minas esclarece que a Universidade Vale do Rio Verde (Unincor) apresentou uma proposta que não resolve a situação do passivo trabalhista referente aos salários atrasados dos professores.
O sindicato espera uma proposta concreta que atenda aos anseios da categoria e vai realizar uma nova reunião com representantes da Unincor, no dia 7 de julho (terça-feira). A diretoria do Sinpro esclarece que qualquer proposta de acordo será submetida aos professores em assembleia para avaliação.
Entidade filiada ao


O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos aos professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)
O plantão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
(31) 3115-3000
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR