Notícias

8 de março em Varginha! Participe!

7 de março de 2018

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, confira a programação de Varginha em comemoração a essa data de lutas e conquistas históricas das mulheres!

O DIA DA MULHER EM VARGINHA

Em Varginha o Dia da Mulher será diferente. Pelo segundo no consecutivo, o importante Dia Internacional das Mulheres será marcado com a maior confraternização feminina de todos os tempos: A MULHER É O SHOW NO QUINTA DA BOA MÚSICA.

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher com diversas atividades à tarde e shows à noite com Isabela Morais e convidados e Nita Rodrigues com a Banda Bud Pump

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 298ª edição especial do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 08/03/18, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com diversas atividades culturais pela tarde e shows à noite com a cantora Isabela Morais e convidados e Nita Rodrigues com a Banda Bud Pump. No repertório de tudo um pouco, autorais e covers de MPB, Pop, Rock, Blues e muito mais.

Programação

De 14h às 19h, nos trilhos e plataforma da Estação Ferroviária, os mais diversificados movimentos artísticos, culturais e sociais comandado pelas Mulheres. Apresentações musicais e poéticas, tendas com mostra da Arte Feminina, além de diversas ações socioculturais e da área de saúde.
De 14h às 18h: Apresentações musicais das mulheres do Conservatório Estadual de Música com a participação de Kenya Fonseca, Vivian Peloso e Marly Tiso e do duo
Aquarela Musical com Valeria Cristina e Daniela Paiva.

Ao mesmo tempo teremos a participação de diversos órgãos públicos com a divulgação de vagas de emprego e diversas atividades socioculturais como corte de cabelo e avaliação capilar, tudo gratuito para as Mulheres.
14h às 19h – Tatuagens flash e exposição de ilustrações por JA NA INA.
17h às 22h – Exposições de Poesias por GRA ZI
De 20h às 22h, na plataforma de embarque da Estação, Intervenções poéticas com a atriz Rachel Mitidiere e shows das talentosas cantoras Isabela Morais e convidados e Nita Rodrigues e Banda Bud Pump.

Realização do Feminismo Popular de Varginha com o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, CTB, Sinpro Minas e Loja Dona da Rua.

WhatsApp Image 2018-03-06 at 23.54.09

WhatsApp Image 2018-03-06 at 23.55.07
 
 

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha