Notícias

Extra-Classe divulga ganhadores de promoção

14 de agosto de 2009

Em julho, o Extra-Classe – programa de TV do Sinpro Minas – divulgou uma promoção, na qual os telespectadores que enviassem comentários, críticas ou sugestões ao programa iriam concorrer a um exemplar dos livros Sindicalismo: cenários de um novo tempo, organizado por Gilson Reis, presidente do Sinpro Minas, e Qual desenvolvimento? Oportunidades e dificuldades no Brasil contemporâneo, de Márcio Pochmann.

Eduardo Moraleida e Renato Frossard foram os sorteados. Para retirar os livros, basta comparecer na sede do Sinpro Minas (rua Jaime Gomes, 198 – Floresta – BH) com carteira de identidade, até o final de agosto. Confira abaixo trechos dos comentários e sugestões enviados.

Educação em MinasBoa tarde. Apesar das demandas nem sempre serem as mesmas, acredito que a luta do Sinpro Minas encontra ressonância no embate dos profissionais da educação pública. Nesse sentido, é fundamental desmascarar a política educacional de Minas, primeiramente fortalecendo o grito contra o governo neoliberal: PAGUE O PISO já! Eduardo Moraleida – Professor de História/ BH.

Diploma de jornalismoGostaria de parabenizar pela excelente discussão em relação ao curso superior de Jornalismo e outros temas políticos relacionados à Educação. A entrevista dirigida por Denilson no último domingo foi bastante informativa e de grande utilidade. Parabéns! Renato Frossard

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha