Notícias

Fórum Sindical e Social realiza ato em Ouro Preto, no dia 21 de abril

7 de abril de 2009

“Com Aécio, Minas não respira liberdade”

  

O Fórum Sindical e Social (FSS) promoverá um ato público no dia 21 de abril, a partir das 9 horas, em Ouro Preto, em protesto ao governo de Minas. As entidades sindicais que compõem o FSS criticam o descaso do governador Aécio Neves com áreas como saúde, saneamento, educação, energia e segurança. Para as entidades, o “choque de gestão” implantado em Minas é uma farsa. 

 

Como contraponto à tradicional Medalha da Inconfidência, concedida pelo governo de Minas, o Fórum criou a Medalha da Conjuração, que será entregue às entidades que têm lutado e resistido às agressões do governo de Minas.

 

Entidades que fazem parte do Fórum Sindical e Social

 

CTB – Central dos Trabalhadores do Brasil, CUT – Central Única dos Trabalhadores, NCST – Nova Central Sindical de Trabalhadores, CNTI – Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria, Federação dos Urbanitários de Minas Gerais, FNU – Federação Nacional dos Urbanitários, Fisenge – Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros, Sinpro Minas – Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais,Saemg – Sindicato dos Administradores de Minas Gerais, Senge-MG – Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais, Serpente Negra, Sinarq-MG – Sindicato dos Arquitetos, Sindifes,  Psind -Sindicato dos Psicólogos, Sindieletro, Sindfisco, Sinffaz, SJPMG – Sindicato de Jornalistas de Minas Gerais, Sindpol, Sindsul – Sindicato de Eletricitários do Sul de Minas, Sindute-MG, AMES, UNE, UBES, UCMG, Mov. Luta de Classes, Mov. Correnteza, MAB.

 

Informações: Senge – Sindicato de Engenheiros – 3271.7355

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Teófilo Otoni
Uberaba
Uberlândia
Varginha