Notícias

Seminário discute Campanha de Valorização dos Professores

29 de setembro de 2008

O Sinpro Minas promove, no dia 18 de outubro, em Belo Horizonte, o seminário “Valorizar os professores também é defender a educação”. O evento, que será realizado no Hotel Boulevard Plaza (Av. Getúlio Vargas, 1640 – Savassi), faz parte das atividades programadas para a Campanha de Valorização dos Professores da Rede Privada 2009.

Inscrições:

Como muitos professores estarão em recesso, entre os dias 10 e 13 de outubro, as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro por meio do formulário abaixo ou  na sede do Sinpro Minas.

ProgramaçãoPela manhã, após um delicioso café, às 8 horas, a juíza do Tribunal Regional do Trabalho de Porto Alegre, Mara Loguércio, e a economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Regina Camargos, vão ministrar a palestra “Relações de Trabalho e Negociação Coletiva na Atualidade”. 

À tarde, o assessor jurídico do Sinpro Minas, Marcelo Pertence, vai falar sobre as leis que envolvem uma campanha salarial. Na ocasião, os professores também vão discutir a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2009 e realizar uma assembléia de aprovação das propostas. 

Durante o seminário, também serão lançados o livro Professores: Direitos Trabalhistas e Previdenciários dos Trabalhadores no Ensino Privado e a Campanha de Valorização dos Professores da Rede Privada de Ensino. 

Participe!

Clique aqui para ver a programação completa.

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Teófilo Otoni
Uberaba
Uberlândia
Varginha