
O Extra-Classe desta semana aborda mais uma ação do governo ilegítimo de Temer que ataca o futuro da juventude brasileira. O programa debate a reforma do Ensino Médio, sancionada no último mês de fevereiro. Professoras(es) e estudantes analisam de que forma as propostas do “novo Ensino Médio” representam uma ameaça à educação pública. Além de abordar a mudança da grade curricular, a implementação do ensino integral e a formação tecnicista, o programa também analisa de que forma a reforma contribui para a desvalorização e precarização da atividade docente.
O Programa Extra-Classe vai ao ar neste sábado, 18/03, às 10h. Reprise na próxima terça-feira, 28/03, às 13h30, na Rede Minas.
Entidade filiada ao


O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos aos professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)
O plantão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
(31) 3115-3000
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR