Notícias

28 de abril – Assembleia de professores e Greve Geral

No dia 28 de abril, os/as professores/as do setor privado de Belo Horizonte e região vão participar da Greve Geral contra as reformas trabalhista e previdenciária e por nenhum direito a menos. Nesse dia, uma assembleia da categoria será realizada às 9 horas, na Associação Médica (Av. João Pinheiro, 161- Centro-BH). Após a assembleia, os/as professores/as vão seguir para o ato unificado dos trabalhadores na Praça Sete.

O Sinpro Minas convoca a todos para participar da assembleia que vai discutir os rumos da campanha reivindicatória 2017, que estão diretamente ligados às reformas promovidas pelo Congresso Nacional.

Para a presidenta do Sinpro Minas, Valéria Morato, o sindicato dos donos de escolas está contando com a aprovação dessas reformas que vão retirar direitos dos trabalhadores, para precarizar ainda mais as condições de trabalho e salário dos/as professores/as.

“Dia 28 é um dia de luta. E o Brasil vai parar. Estaremos de braços cruzados, dando uma aula de cidadania nas ruas em protesto contra as reformas do governo Temer e em defesa dos nossos direitos”, afirma Valéria.

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Montes Claros
Poços de Caldas
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia