Notícias

Assembleia em 14/05 para avaliar proposta do Sinep/MG

9 de maio de 2012

O Sinpro Minas convoca os professores para uma assembleia extraordinária na próxima segunda-feira, 14 de maio, às 19h30, na sede do sindicato (rua Jaime Gomes, 198, Floresta) para avaliar a eventual proposta do Sinep/MG sobre o reajuste salarial negociado na campanha reivindicatória 2012.

 

Nesta quarta-feira, 9/05, representantes do Sinpro Minas e do Sinep/MG participaram de uma audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT), sendo mais uma tentativa de acordo para o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho. A proposta do Sinep/MG será comunicada ao Sinpro Minas após a realização de uma assembleia dos donos de escolas, também no dia 14/05.

 

Na audiência do Ministério Público, a Procuradora do Trabalho, Virginia Leite Henrique, intimou o Sinep/MG a apresentar, até o prazo de 30 dias, deliberação a respeito de três dos itens pendentes na última greve dos professores da rede privada. São eles: regulamentação do ensino a distância, seguro de vida/indenização e unificação dos pisos da educação infantil. 

 

 

 

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha