Notícias

Boletim Brasil de Fato: notícias da semana, edição 174

3 de março de 2017

Estas são as manchetes do Brasild e Fato desta semana:

– Minha cidade é de carnaval – Mesmo após o crescimento do carnaval de BH, moradore seguem fortalecendo as pequenas iniciativas. Os Blocos dos bairros não deixam de fazer sucesso entre os belo horizontinos. Além de fortalecer a identidade dos moradores pequenos blocos resgatam e mantém tradições nas periferias da capital.

– Mulheres cabulosas, presente! Completando um ano de nascimento, projeto fotográfico que resgata história de mulheres que marcaram a história do país e do mundo retoma com força total. Uma nova sessão de fotos será lançada no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O objetivo do Levante Popular da Juventude, autor do projeto, é que o ensaio agora possa se tornar um livro com imagens e textos sobre as cabulosas da história.

– Trabalhadores mobilizados contra reforma – Contra o desmonte da previdência,trabalhadoras e trabalhadores de todo o país organizam respostas em defesa do sistema e contra a reforma proposta por Michel Temer. Categorias denunciam retrocessos e a retirada de direitos e benefícios.

– Cartão Verde – Centro oeste e norte do Brasil agora terão cartão verde para quem mandar bem dentro de campo. A Comissão de Arbitragem da CBF anunciou o uso da sinalização nos lance em que os jogadores aplicam o fair play, ou seja, a boa e velha camaradagem em campo. Por exemplo, o atleta que paralisar um ataque para pedir atendimento de um jogador em campo, receberá o cartão verde.

Ouça o programa e saiba como adquirir o Boletim Brasil de Fato.

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha