Notícias

Campanha Reivindicatória 2011 – Agora é hora de avançar! Assembleia define pauta de reivindicações

4 de novembro de 2010

No dia 11 de novembro, quinta-feira, às 17 horas, na sede do Sinpro Minas (rua Jaime Gomes, 198, Floresta), vamos debater as reivindicações da campanha que se inicia e aprovar a pauta que será entregue ao sindicato patronal. Um livreto com a pré-pauta de reivindicações foi distribuído aos professores nos últimos meses e está disponível no site do sindicato (clique aqui). Diversas sugestões foram enviadas ao Sinpro Minas e serão discutidas na assembleia. Venha para a assembleia e traga suas sugestões. Juntos podemos sempre mais!

Em 2010, os professores da rede privada de Minas Gerais mostraram que não fogem à luta. Mesmo diante de muita pressão pela retirada de direitos, a categoria se mobilizou e conseguiu manter as conquistas. Agora é hora de avançar! Esse é o mote da campanha reivindicatória 2011, o qual vamos perseguir incessantemente.

É preciso melhores condições de trabalho, salário digno e reconhecimento com a valorização dos professores, para que a educação também possa avançar. Com esse ideal, vamos construir no dia a dia a nossa campanha reivindicatória e a luta contra a mercantilização do ensino, reforçando a convicção de que podemos muito mais quando agimos unidos em prol do que acreditamos.

Assembleia da campanha reivindicatória 201111 de novembro – quinta-feira – 17 horasLocal: Sinpro Minas (Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta – Belo Horizonte)Pauta: Discussão e aprovação da pauta de reivindicações 2011 que será entregue ao Sinep/MG

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha