Campanha Reivindicatória 2011 – Agora é hora de avançar! Assembleia define pauta de reivindicações

4 de novembro de 2010

No dia 11 de novembro, quinta-feira, às 17 horas, na sede do Sinpro Minas (rua Jaime Gomes, 198, Floresta), vamos debater as reivindicações da campanha que se inicia e aprovar a pauta que será entregue ao sindicato patronal. Um livreto com a pré-pauta de reivindicações foi distribuído aos professores nos últimos meses e está disponível no site do sindicato (clique aqui). Diversas sugestões foram enviadas ao Sinpro Minas e serão discutidas na assembleia. Venha para a assembleia e traga suas sugestões. Juntos podemos sempre mais!

Em 2010, os professores da rede privada de Minas Gerais mostraram que não fogem à luta. Mesmo diante de muita pressão pela retirada de direitos, a categoria se mobilizou e conseguiu manter as conquistas. Agora é hora de avançar! Esse é o mote da campanha reivindicatória 2011, o qual vamos perseguir incessantemente.

É preciso melhores condições de trabalho, salário digno e reconhecimento com a valorização dos professores, para que a educação também possa avançar. Com esse ideal, vamos construir no dia a dia a nossa campanha reivindicatória e a luta contra a mercantilização do ensino, reforçando a convicção de que podemos muito mais quando agimos unidos em prol do que acreditamos.

Assembleia da campanha reivindicatória 201111 de novembro – quinta-feira – 17 horasLocal: Sinpro Minas (Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta – Belo Horizonte)Pauta: Discussão e aprovação da pauta de reivindicações 2011 que será entregue ao Sinep/MG