O Sinpro Minas vai promover uma intervenção cultural, com apresentação teatral, brincadeiras infantis e música, neste domingo, 21/04, de 9h30 às 12h, na Praça JK (Av Bandeirantes, 1799 – Mangabeiras/Sion). O objetivo da atividade é chamar a atenção da sociedade para a campanha reivindicatória dos professores.
Na próxima quarta-feira, 24/04, às 10 horas, acontecerá uma assembleia de professores da rede privada com paralisação das atividades. A assembleia será realizada na Associação Médica de Minas Gerais (Av. João Pinheiro, 161, Centro, BH).
Entidade filiada ao
O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos ao professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O plantāo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
plantaojuridico@sinprominas.org.br
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR
COPYRIGHT © 2022 SINPRO MINAS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.