Vamos reafirmar a nossa pauta. Nenhum direito a menos!
No final de 2016, o Sinpro Minas entregou a pauta de reivindicação aprovada em assembleia dos professores aos sindicatos patronais. As negociações e assembleias acontecerão conforme os prazos para a renovação das Convenções Coletivas de Trabalho (CCT´s) que têm como datas-base fevereiro, março, abril e maio. Atenda os chamados do sindicato e participe das assembleias!
As reivindicações da categoria giram em torno de reajustes salariais com aumento real, aumento do adicional extraclasse, melhoria da cláusula de irredutibilidade, garantia de empego, fim das aulas aos sábados, limites de alunos em sala e outras cláusulas que representam melhores condições de trabalho,valorização dos/das professores/as e uma educação com mais qualidade.
Entidade filiada ao
O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos ao professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O plantāo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
plantaojuridico@sinprominas.org.br
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR
COPYRIGHT © 2022 SINPRO MINAS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.