Campanha reivindicatória 2017 do Sinpro Minas

2 de fevereiro de 2017

Vamos reafirmar a nossa pauta. Nenhum direito a menos!

No final de 2016, o Sinpro Minas entregou a pauta de reivindicação aprovada em assembleia dos professores aos sindicatos patronais. As negociações e assembleias acontecerão conforme os prazos para a renovação das Convenções Coletivas de Trabalho (CCT´s) que têm como datas-base fevereiro, março, abril e maio. Atenda os chamados do sindicato e participe das assembleias!

As reivindicações da categoria giram em torno de reajustes salariais com aumento real, aumento do adicional extraclasse, melhoria da cláusula de irredutibilidade, garantia de empego, fim das aulas aos sábados, limites de alunos em sala e outras cláusulas que representam melhores condições de trabalho,valorização dos/das professores/as e uma educação com mais qualidade.

Acesse o Intervalo especial 533