Campanha salarial: categoria realiza assembléia no dia 6/12

21 de novembro de 2008

A pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2009, aprovada na assembléia realizada em 18 de outubro de 2008, em Belo Horizonte, começa a ser entregue aos sindicatos patronais que negociam com o Sinpro Minas. O momento é de mobilização de todos os professores para pressionar os donos de escolas a ampliarem as condições de trabalho e vida da categoria.

No dia 6 de dezembro, às 11 horas, será realizada uma assembléia na sede do sindicato, em Belo Horizonte. No dia 12 de novembro, a comissão de negociação do Sinpro Minas entregou a pauta ao Sinep/MG. Reuniões já foram agendadas para discutir o assunto.

Também já estão previstas reuniões com os demais sindicatos patronais para a entrega e discussão da pauta. Para cada região, há reivindicações específicas.

Clique aqui e confira a revista da Campanha de Valorização dos professores da rede privada de ensino, que contém um resumo da pauta entregue ao Sinep/MG.