Com a retomada das negociações, fica adiada a assembléia prevista para 3 de abril

1 de abril de 2008

Informado de que haveria assembléia com paralisação das aulas, o sindicato patronal decidiu retomar as negociações. Na reunião dessa segunda-feira (31/03), entre o Sinpro Minas e o Sinepe/MG, houve avanços.

Diante das propostas apresentadas em mesa de negociação, compatíveis com o que a categoria aprovou em assembléia de 27/02, e do compromisso do sindicato patronal em orientar as escolas a aceitarem as bolsas de estudo, a decisão da diretoria do Sinpro Minas foi adiar a assembléia com paralisação de aulas marcada para esta quinta-feira (3/04). Nos próximos dias, as negociações continuam e a comissão de negociação do Sinpro Minas não poupará esforços para garantir as conquistas da categoria. O sindicato patronal assumiu o compromisso de, até esta quinta-feira, realizar uma reunião e dar uma posição acerca das negociações. Neste momento, é importante que os professores estejam mobilizados diante de qualquer mudança de postura do sindicato patronal.

Melhores condições de trabalho levam à qualidade do ensino.

TRABALHAMOS MUITO. MERECEMOS MAIS.

Sinpro Minas na luta constante pelo desenvolvimento da educação.