Comemorações pelo dia dos professores em Uberaba

O SinproMinas em parceria com o Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba (Sindemu) prestaram homenagem aos educadores da cidade na sétima edição do Baile dos Educadores. O evento foi realizado em Uberaba, no dia 15 de outubro, dia do professor, com cerca de mil e quinhentos educadores e familiares na Casa do Folclore.

Baile dos educadores 2016 Uberaba

No dia 17, novas homenagens do Sindemu e Sinpro em conjunto com a Câmara Municipal na entrega do livro do Mérito Educacional a oito professores representantes das três redes de ensino da cidade. Foram homenageados: Rede particular: Alan Carlos de Oliveira (Uniube); Jaida Roberto Gonçalves (Creche Pequena Casa de Maria), Jessilene Maria Borges (Centro Materno Infantil Marta Carneiro). Rede Municipal – Cineida de Oliveira (EM Frederico Peiró); Silvana de Oliveira (Cemei N.S.de Lourdes); Teresa Maria Alves (Cemei Cláudia Mesquita). Da rede estadual, Elaine Cristina Silva (EE. Frei Leopoldo) e Maria de Lourdes Oliveira (EE. Quintiliano Jardim). Além do diploma os educadores (7 professoras e 1 professor) receberam flores, homenagem musical, presentes dos sindicatos e familiares.