Contee lança blog da campanha salarial nacional 2012

11 de janeiro de 2012

Está no ar o blog da Campanha Salarial Nacional, desenvolvida pela CONTEE, após encaminhamento sugerido no IX Seminário Nacional de Campanha e Negociação Salarial da Confederação, realizado em 11 de agosto de 2011, em São Paulo/SP.

Lá você encontrará todos os materiais da Campanha para download, informações sobre as reivindicações das categorias, além de instruções e estratégias de divulgação e mobilização. Além do Blog, a Campanha está presente também nas redes sociais. Para acompanhar as novidades basta acessar a página da CONTEE no Facebook ou no Twitter .

De acordo com o Secretário de Organização e Políticas Sindicais da CONTEE, Fábio Zambon, a adesão das entidades à campanha nacional é muito importante e garantirá o sucesso da iniciativa. “Se nós todos aderirmos a essa ideia, teremos uma campanha salarial muito mais vitoriosa em 2012”, afirmou Zambon.

A campanhaEm 2012, o tema da campanha é o aumento real, com objetivo de despertar a mídia e a sociedade para os problemas enfrentados pelos trabalhadores das instituições privadas de ensino.

A campanha irá trabalhar a contradição entre o cenário positivo na conjuntura nacional versus a resistência patronal às reivindicações de aumento real das categorias, com o posicionamento: “Tem algo errado no ensino privado”.

Acesse o blog da campanha e saiba mais: www.algoerradonoensinoprivado.org.br.