Convênio garante meia-entrada aos professores no Teatro da Cidade

18 de março de 2008

O Sinpro Minas assinou um convênio com o Teatro da Cidade que garante a meia-entrada aos professores nos espetáculos do produtor Pedro Paulo Cava, mediante a apresentação da carteira de sindicalizado. O convênio foi assinado após a última exibição do espetáculo Mulheres de Hollanda, patrocinado nos dias 14, 15 e 16/03 pelo Sinpro Minas em comemoração ao mês da Mulher. O diretor Pedro Paulo Cava elogiou a iniciativa do Sinpro e se mostrou interessado em discutir outros projetos em parceria com o sindicato, como a abertura de cursos de teatro nas instalações do Centro de Referência do Professor. O presidente do Sinpro Minas, Gilson Reis, também comemorou a assinatura do convênio com o Teatro da Cidade, que foi viabilizado com o intermédio do professor Antônio de Pádua, diretor da entidade, e do GT de Cultura, que organizou as atividades comemorativas do Dia Internacional da Mulher.        Mais informações:

• (31) 3115-3043 – cultura@sinprominas.org.br
  • Teatro da Cidade – Rua da Bahia, 1.341 – Centro – BH   Telefone: (31) 3273-1050.