CTB Minas realiza seminário de formação sindical

22 de abril de 2009

A CTB Minas recebe, até o dia 31 de abril, inscrições para seminário de formação sindical. O evento vai acontecer no dia 2 de maio, em Belo Horizonte, na sede do Sindicato dos Professores de Minas Gerias (Sinpro Minas). O objetivo é contribuir para a organização sindical das trabalhadoras e trabalhadores na educação da rede pública estadual. As inscrições serão prioritariamente destinadas a esse público, mas os demais  interessados também podem participar. Além da conjuntura política, sindical e educacional, serão discutidos o Plano Decenal de Educação de Minas Gerais e a organização do Comitê de Base das trabalhadoras e trabalhadores em educação pública da CTB. As inscrições são gratuitas.ServiçoO quê: Seminário de Formação  Sindical/ CTB MinasDia: 2 de maio, de 09h às 20h.Local: Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta – Belo Horizonte/MG.Inscrições:

ctbminas@gmail.com

/ (31) 3272 58 81.