Diretora participa da 1ª Conferência de Educação do Sind-UTe

23 de outubro de 2009

A diretora do Sinpro Minas em Montes Claros Nalbar Alves Rocha participou da 1ª Conferência de Educação do Sind-UTE (Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação), realizada em Janaúba no dia 19 de setembro. O tema da Conferência foi “Valorizar os/as profissionais para educar com qualidade social”.

RepúdioDurante o processo de eleições sindicais do Sinpro Minas, na região de Montes Claros, apenas o Colégio São Mateus impediu a entrada das urnas para votação. O Sindicato repudia essa ação do colégio que de forma antidemocrática tentou impedir o direito de voto da categoria. Felizmente os mesários improvisaram um local de votação na frente da escola.