Notícias

Divinópolis e Paracatu: orientações sobre distribuição de bolsas 2024

20 de dezembro de 2023

A distribuição do benefício de bolsas será feita em dois momentos.

No primeiro, referente à regularização de possíveis pendências, as/os professores/as das cidades atendidas pelas sedes regionais de Divinópolis e Paracatu que se encontram em uma das situações abaixo deverão enviar os documentos para o Setor de Recebimento (recebimento@sinprominas.org.br).

  1. contratados por uma nova escola (clique aqui e confira os documentos de Divinópolis e aqui para acessar os documentos de Paracatu)
  2. se as escolas não estiverem descontando no contracheque a contribuição mensal do Sinpro Minas (Divinópolis e Paracatu);
  3. estiverem de licença INSS ou licença sem remuneração (Divinópolis e Paracatu).

 

Os/as professores das cidades atendidas por essas sedes regionais que não se enquadram em uma das situações acima devem encaminhar para o mesmo e-mail (recebimento@sinprominas.org.br) a carteira de trabalho digital (em formato PDF) e o contracheque referente a cada contrato de trabalho.

Os documentos precisam ser enviados até o dia 25 de janeiro.

O setor de Recebimento vai responder, por e-mail, com as informações de como proceder para regularizar a pendência, caso ela exista.

No segundo momento, o/a professor/a de Divinópolis deverá comparecer à sede regional, na data e horário definidos no calendário (clique aqui para acessá-lo).

Já os/as docentes de Paracatu deverão enviar o pedido e os documentos para o e-mail bolsas@sinprominas.org.br (clique aqui para acessar o calendário e confira todas as informações).

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha