Edital de eleições do Sinpro Minas

8 de junho de 2009

Sindicato dos Professores do Estado de Minas GeraisAviso Resumido do Edital de ConvocaçãoA Diretoria do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais, por seu presidente, em cumprimento ao estatuto da entidade, convoca a todos os associados, em pleno gozo de seus direitos, para as eleições de renovação de sua Diretoria e Conselho Fiscal. A votação se realizará nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de setembro de 2009, de 8h às 20h na sede do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais, à Rua Cel. Jaime Gomes, 198, Floresta, Belo Horizonte/MG, em suas sedes regionais, havendo, também, urnas itinerantes nos principais locais de trabalho, nas mesmas datas e horários mencionados acima, de 7h às 22h. Haverá, ainda, voto por correspondência, na forma dos arts. 81 a 85 do estatuto da entidade. O prazo para o registro de chapas concorrentes será de 15(quinze) dias, contados a partir da data de publicação do edital de convocação e deste aviso resumido, na forma do art. 49 do estatuto da entidade. As chapas deverão ser inscritas na Secretaria da sede do Sindicato, à Rua Cel. Jaime Gomes, 198, Floresta, Belo Horizonte/MG, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. Cópias do edital completo encontram-se afixadas na sede do Sindicato, em Belo Horizonte, e nas suas sedes regionais no interior do Estado de Minas Gerais Belo Horizonte/MG, 09 de junho de 2009. Gilson Luiz Reis – Presidente do Sindicato Professores do Estado de Minas Gerais.