Os professores e professoras do Centro Universitário Izabela Hendrix decidiram continuar em estado de greve para protestar contra os constantes atrasos de pagamento de salários. Nesta quarta-feira, 8/8, realizarão uma nova assembleia, às 18 horas, na Praça Mendes Júnior, em frente à Casa Fiat de Cultura, junto à Praça da Liberdade, para definir os rumos do movimento.
Os professores reiteram o compromisso ético com a educação, confiantes no respeito institucional à condição de trabalhadores e educadores que são. “Antes de tudo estamos engajados na luta pela qualidade da formação de nossos estudantes, mas não podemos suportar o peso que nos está sendo imposto unilateralmente pela Rede Metodista”, afirmam os professores e professoras em carta dirigida à reitoria do Centro Universitário.
Assembleia de Professores/as do Izabela Hendrix
Terça-feira, 8/8, às 18h
Pauta: deliberações sobre os atrasos de salários
Local: Pça. Mendes Júnior, em frente à Casa Fiat de Cultura, junto à Pça da Liberdade.
Nossos direitos, nossa luta!
Entidade filiada ao
O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos ao professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O plantāo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
plantaojuridico@sinprominas.org.br
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR
COPYRIGHT © 2022 SINPRO MINAS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.