O programa de TV do Sinpro Minas exibe, neste domingo (6/10), uma entrevista com Luiz Cláudio Costa, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão vinculado ao Ministério da Educação. Ele vai falar sobre o ensino superior no país.
De acordo com o mais recente censo da educação superior, divulgado neste mês, o Brasil atingiu, no ano passado, 7 milhões de matrículas na graduação, um crescimento de 4,5% em relação a 2011.
Não perca! O Extra-Classe é exibido todos os domingos, na Band TV, das 8h25 às 8h45 da manhã. Reprises na TV Comunitária, toda quarta (11h), sexta (20h) e sábado (16h).
Entidade filiada ao
O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos ao professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O plantāo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
plantaojuridico@sinprominas.org.br
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
(31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR
COPYRIGHT © 2022 SINPRO MINAS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.