Infórium Docentes fazem assembleia nesta sexta-feira (16/10)

14 de outubro de 2009

A direção da Infórium não efetuou o pagamento do salário de agosto, mas apresentou nesta quarta-feira (14/10) ao Sinpro Minas uma proposta de regularização das pendências que, na avaliação da diretoria do sindicato, não resolve o problema central (referente à multa do FGTS).

Em decorrência da proposta apresentada, a assembleia que estava prevista para hoje (quarta-feira) foi remarcada para esta sexta-feira (16/10), às 17 horas, no auditório do sindicato (Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta – BH), quando os professores vão avaliá-la e discutir os rumos do movimento.

Nesta quinta-feira, haverá mais uma reunião entre o Sinpro Minas e a instituição de ensino, com o objetivo de dar continuidade às negociações.

Na assembleia do dia 9/10, os docentes, sensíveis à situação dos alunos e da instituição de ensino, decidiram retomar as atividades a partir dessa terça-feira (13/10). A categoria alertou que, caso a direção da Inforium não solucione os problemas, a greve será retomada.

Até sexta-feira, as aulas serão ministradas normalmente.

Na mesma ocasião, a diretoria do Sinpro Minas também recomendou  aos professores a não assinarem qualquer documento apresentado pela Infórium antes da assembleia desta sexta-feira.

Assembleia de professores da Infórium

Data: 16/10 – sexta-feiraLocal: Auditório do Sinpro Minas (Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta – BH)Horário: 17 horas

Pauta: Avaliação da proposta e discussão dos rumos do movimento