Mobilize sua categoria e participe da agenda contra a reforma trabalhista!

3 de julho de 2017

A CTB convoca sua base a participar da agenda de lutas contra a reforma trabalhista, nesta semana decisiva. “Não podemos dar tréguas. É necessário que esta semana façamos muito barulho, especialmente nas bases eleitorais dos senadores, alertando que quem votar contra a classe trabalhadora, nunca mais vai ser eleito, pois os trabalhadores e trabalhadoras brasileiras não perdoarão aqueles que lhes roubarem o futuro”, avisa Adilson Araújo.

Dia 04 de julho – terça-feira:

8h30 – Encontro de Líderes Sindicais da CTB com Parlamentares no PASSI (Ed. Palácio da Imprensa, sobreloja, no Setor de Rádio e TV sul)

10h – Vigília no Senado (Pressão aos Senadores)

Dia 10 de julho – segunda-feira:

6h – Protesto no Aeroporto de Brasília

10h – Todos em Brasília – Pressão total no Senado Federal

Do dia 03 ao dia 10/07 – Intensificar a pressão nas bases dos Senadores

– Denunciar no chão das fábricas e em cada local de trabalho, os graves riscos que serão acarretados com fim da CLT para a classe trabalhadora.

– Realizar manifestações nos aeroportos. Potencializar e massificar a campanha contra a Reforma Trabalhista.

Fonte: Portal CTB