Notícias

Movimentos sociais convocam manifestações por Fora Temer e Diretas Já

18 de maio de 2017

A divulgação de que o presidente ilegítimo Michel Temer foi gravado dando aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha já provocou imediata mobilização do movimento social. As frentes Brasil Popular e Povo sem Medo convocaram para  domingo (21) atos e manifestações em todo Brasil para “exigir a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas”.

A convocação das manifestações foi feita através de nota unificada das duas frentes que reúnem entidades e partidos políticos que têm atuado em conjunto na resistência ao golpe desde antes do afastamento da presidenta Dilma Rousseff. A nota afirma que “só o voto popular pode resolver essa imensa crise política, resgatar a democracia e credibilidade na principal instituição brasileira”.

Em Belo Horizonte, a manifestação será feita na Praça da Liberdade, às 9 horas.

Leia a íntegra da nota:

Ocupar as ruas para exigir #ForaTemer e #DiretasJá no próximo domingo, dia 21 de maio

A Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo convocam todos e todas para construir atos e manifestações em todas as capitais do Brasil para exigir a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas.

As provas divulgadas hoje de corrupção e suborno para calar o ex-deputado Eduardo Cunha comprovam, o que há mais de um ano afirmamos, que o presidente ilegítimo Michel Temer não tem nenhuma condição de continuar na presidência da República.

Só o voto popular pode resolver essa imensa crise política, resgatar a democracia e credibilidade na principal instituição brasileira. Qualquer outra saída será golpe dentro do próprio golpe.

É por isso que as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam todos e todas para ocupar as ruas no próximo domingo, dia 21 de maio, de todas as capitais do país para exigir Fora, Temer e Eleições Diretas, Já!

Fonte: Vermelho

E em Belo Horizonte, as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo convocam toda a sociedade para uma manifestação neste domingo, dia 21 de maio,  a partir das 09 horas, na Praça da Liberdade. Diretas Já!

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha