O Sinpro Minas manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora Tatiana Schimidt Mafia Silva, mais uma docente vítima da Covid-19.
Tatiana era professora no Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário, em Belo Horizonte. Uma perda irreparável de uma pessoa querida e companheira, que deixará muitas saudades.
Essa triste notícia reforça para nós, da diretoria do sindicato, a preocupação com a saúde física e mental da categoria neste momento tão delicado por qual todos estamos passando. Como já é de conhecimento, outros/as professores/as no estado também perderam a vida para essa doença, após o retorno das aulas presenciais. Por isso temos reafirmado a necessidade da volta segura às salas de aula, depois da segunda dose da vacina.
Dessa forma, a diretoria do sindicato presta solidariedade aos familiares, parentes e amigos da professora Tatiana Schimidt Mafia Silva, que deixa para todos nós um legado de dedicação cotidiana à construção de um mundo melhor, por meio da educação.
Nossos sentimentos.
Entidade filiada ao
O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos ao professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O plantāo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
plantaojuridico@sinprominas.org.br
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR
COPYRIGHT © 2022 SINPRO MINAS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.