
A diretoria do Sinpro Minas recebeu bastante consternada, na manhã deste sábado – 19/09 – a notícia do falecimento da Profª Débora Goulart de Carvalho.
Débora atuou de forma aguerrida no Sinpro Minas por mais de duas gestões, tendo também integrado a diretoria da Associação de Professores da FCMMG.
Trabalhou por 36 anos na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – (Fundação Educacional Lucas Machado), onde foi professora, diretora e ouvidora.
Era Terapeuta Ocupacional de formação, com experiência nas áreas de clínica e de ensino de Terapia Ocupacional, com ênfase em gerontologia e saúde coletiva.
Débora vai deixar saudades pela sua presença terna, carismática e espírito de luta pela igualdade social.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Débora Goulart de Carvalho, presente! Hoje e sempre!
Entidade filiada ao


O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos aos professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)
O plantão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
(31) 3115-3000
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR