Notícias

Nota de pesar pelo falecimento da professora Tatiana Schimidt Mafia Silva  

Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

O Sinpro Minas manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora Tatiana Schimidt Mafia Silva, mais uma docente vítima da Covid-19.   

Tatiana era professora no Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário, em Belo Horizonte. Uma perda irreparável de uma pessoa querida e companheira, que deixará muitas saudades.   

Essa triste notícia reforça para nós, da diretoria do sindicato, a preocupação com a saúde física e mental da categoria neste momento tão delicado por qual todos estamos passando. Como já é de conhecimento, outros/as professores/as no estado também perderam a vida para essa doença, após o retorno das aulas presenciais. Por isso temos reafirmado a necessidade da volta segura às salas de aula, depois da segunda dose da vacina.    

Dessa forma, a diretoria do sindicato presta solidariedade aos familiares, parentes e amigos da professora Tatiana Schimidt Mafia Silva, que deixa para todos nós um legado de dedicação cotidiana à construção de um mundo melhor, por meio da educação.   

Nossos sentimentos. 

 

Comentários (0)

  1. Nossos profundos sentimentos. Reforça a necessidade de lutarmos pelo direito dos direitos, o direito às vida, sua preservação, direito às vacinação completa.

Deixe um comentário