O Seminário de lançamento da campanha 2010 será realizado no Sinpro Minas

4 de novembro de 2009

O Sinpro Minas convida os professores para participar do seminário Valorizar os professores também é defender a educação – 2010, que será realizado no dia 14 de novembro (sábado), no auditório do Sinpro Minas (rua Jaime Gomes, 198 – Floresta), em Belo Horizonte.

No seminário haverá palestras sobre o poder normativo da Justiça do Trabalho, a conjuntura e a campanha reivindicatória. Às 15 horas, será realizada a assembleia de aprovação da pauta de reivindicações a ser entregue aos sindicatos patronais.

As inscrições devem ser feitas de 6 a 12 de novembro, pelo site ou pelo e-mail: sindical@sinprominas.org.br.Clique aqui para se inscrever.  Campanha reivindicatória 2010Seminário Valorizar os Professores Também é Defender a EducaçãoData: 14 de novembro de 2009 – Sábado Horário: das 8h às 16hLocal: Sinpro Minas ( Rua Jaime Gomes 198, Floresta)Inscrições até 12 de novembro/09 www.sinprominas.org.br ou sindical@sinprominas.org.br

8h00 – Café da manhã

9h00 – Abertura – Lançamento da Campanha reivindicatória 2010

Prof. Gilson Reis – Presidente do Sinpro Minas

10h00 – Painel: Negociação coletiva e o  poder normativo da Justiça do Trabalho

Palestrantes:

Dra. Ellen Hazan – Advogada e professora de Direito do Trabalho. Mestra em Direito do Trabalho pela PUC Minas.

Dr. Sércio da Silva Peçanha – advogado trabalhista e assessor jurídico do Sinpro Minas

12h00  – Intervalo para almoço

14h00 – Avaliação da pauta de reivindicações 2010