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Paracatu: orientações sobre renovação do benefício de bolsas 2023

25 de setembro de 2023

A renovação do benefício de bolsas será feita em duas etapas. Na primeira etapa, referente à regularização de possíveis pendências, as/os professores/as de Paracatu e cidades atendidas pela sede regional que se encontram em uma das situações abaixo deverão enviar os documentos para o setor de Recebimento (recebimento@sinprominas.org.br).

a) contratados/as por uma nova escola (clique aqui e confira os documentos que serão necessários)

b) se as escolas não estiverem descontando no contracheque a contribuição mensal do Sinpro Minas (clique aqui);

c) estiverem de licença INSS ou licença sem remuneração (clique aqui).

Os/as professores que não se enquadram em uma das situações acima devem encaminhar para o mesmo e-mail (recebimento@sinprominas.org.br) a carteira profissional digital (em formato PDF) e o contracheque referente a cada contrato de trabalho.

Os documentos precisam ser enviados entre os dias 25 de setembro e 10 de novembro.

O setor de Recebimento vai responder, por e-mail, com as informações de como proceder para regularizar a pendência, caso ela exista.

As informações sobre a segunda etapa serão divulgadas em breve.

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