A renovação do benefício de bolsas será feita em duas etapas. Na primeira etapa, referente à regularização de possíveis pendências, as/os professores/as de Paracatu e cidades atendidas pela sede regional que se encontram em uma das situações abaixo deverão enviar os documentos para o setor de Recebimento (recebimento@sinprominas.org.br).
a) contratados/as por uma nova escola (clique aqui e confira os documentos que serão necessários)
b) se as escolas não estiverem descontando no contracheque a contribuição mensal do Sinpro Minas (clique aqui);
c) estiverem de licença INSS ou licença sem remuneração (clique aqui).
Os/as professores que não se enquadram em uma das situações acima devem encaminhar para o mesmo e-mail (recebimento@sinprominas.org.br) a carteira profissional digital (em formato PDF) e o contracheque referente a cada contrato de trabalho.
Os documentos precisam ser enviados entre os dias 25 de setembro e 10 de novembro.
O setor de Recebimento vai responder, por e-mail, com as informações de como proceder para regularizar a pendência, caso ela exista.
As informações sobre a segunda etapa serão divulgadas em breve.
Entidade filiada ao
O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos ao professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O plantāo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
plantaojuridico@sinprominas.org.br
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR
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