Ponte Nova reinaugura sede e lança Campanha de Valorização

29 de outubro de 2008

Em clima de confraternização, foi reinaugurada a Sede Ponte Nova do Sindicato dos Professores do Estado de  Minas Gerais (Sinpro Minas), no dia 7 de novembro. O imóvel fica na rua Dr. Otávio Soares, 41 (salas 326 e 328), no bairro Palmeiras. O espaço foi ampliado, com a incorporação de novas salas, e vai facilitar e agilizar o atendimento das demandas dos professores da rede privada do Vale do Piranga.

Após a solenidade, no salão nobre do Pontenovense Futebol Clube, o advogado do Sinpro Minas, Wilson Teixeiras, proferiu palestra sobre o fator previdenciário, que foi seguida por um debate com os professores sobre aposentadoria. O diretor de Comunicação do Sinpro Minas, Aerton de Paulo, aproveitou a oportunidade para divulgar a Campanha de Valorização dos Professores, lançada oficialmente em Belo Horizonte, no mês de outubro. Foram distribuídos os kits da campanha.

Antes do jantar organizado para a categoria, foi realizada uma homenagem a dois professores pontenovenses, que ganharam exemplares do livro “Lula Lá, Aonde?”, de autoria do presidente do Sinpro Minas, Gilson Reis. O diretor do Sinpro/Ponte Nova, Paulo Augusto Malta Moreira, e a funcionária Ana Paula Pereira, entregaram exemplares do livro para Walter Moreira da Silva e Neide Caldas Ferreira Graça. A diretora do Sinpro/Ponte Nova, Fátima Amaral Ramalho, agradeceu a presença dos educadores, sindicalistas e funcionários do Sindicato que compareceram ao evento.