Notícias

Professor e professora: o Sinpro quer ouvir você

12 de novembro de 2020

O ano de 2020 tem sido desafiador em vários sentidos. Não são poucos os problemas e lutas que cada um de nós viveu e está vivendo na vida pessoal e profissional. A pandemia e o isolamento social têm exigido sérias mudanças também no exercício da profissão docente e isso demandou que o Sinpro Minas ampliasse o campo de luta, apoiando o isolamento social e, assim, a educação remota como forma de defender a vida dos professores e de toda a comunidade escolar.

Agora, um novo ano se aproxima e com ele  novos desafios, dúvidas, demandas e desejos. Qual tem sido a sua experiência no exercício da profissão em 2020? Quais as descobertas, os caminhos? O que você  deseja e precisa que seja incluído na Campanha Reivindicatória 2021? Apenas com suas ideias, propostas e críticas, será possível o Sinpro Minas construir a pauta de reivindicações que será apresentada ao sindicato patronal, visando uma boa negociação que garanta a vida, os direitos trabalhistas e também novas conquistas.

Faça a sua parte: participe da pesquisa on line abaixo e responda as perguntas simples, mas essenciais para a construção conjunta da pauta da Campanha Reivindicatória 2021.

É fundamental sua participação para que o Sinpro Minas continue na luta pela garantia dos nossos direitos e por novas conquistas. A pesquisa estará disponível até às 18 horas do dia 24 de novembro por meio deste link: clique aqui! 

Sinpro Minas – juntos/as somos mais fortes!

#por nenhum direito a menos


 
 

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha