Notícias

Professores/as da Educação Infantil realizam assembleia nesta quarta (03/02)

1 de fevereiro de 2021

Nesta próxima quarta-feira, 03/02, às 18h, professores e professoras da Educação Infantil realizam assembleia para debater alterações específicas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), propostas pelo Sinep.

A assembleia on-line será realizada pela plataforma de reunião Zoom, em decorrência do isolamento social por causa da pandemia.

Para participar, os/as professores/as precisam fazer a inscrição prévia, na Área do professor, na página do Sinpro Minas (clique aqui para acessá-la).

Cada professor/a irá receber, por e-mail, o endereço on-line da sala de reunião do Zoom e as informações necessárias para entrar na assembleia virtual. O link também será disponibilizado na própria área do professor até 2 horas antes da assembleia.

O/a professor/a sindicalizado/a que esquecer o número de matrícula deve enviar um e-mail para informativo@sinprominas.org.br, com nome completo, CPF e data de nascimento. Ele irá receber um e-mail com o número do seu registro no sindicato, para fazer a inscrição prévia na assembleia, por meio da Área do professor.

OBS: Se o número de matrícula for antigo, retire o dígito. Exemplo: 33.333-3 digite apenas 33.333.

Já o professor não sindicalizado deve enviar um e-mail para o mesmo endereço (informativo@sinprominas.org.br), com nome completo, data de nascimento, CPF, nome da escola onde leciona e um comprovante digitalizado do contracheque. Ele receberá por e-mail as informações de como acessar o ambiente virtual.

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha