A partir da próxima quarta-feira (11/02), os professores das escolas do grupo Soebras, em Montes Claros, vão paralisar as atividades, tendo em vista a falta de posicionamento claro por parte da instituição de ensino quanto ao pagamento dos salários atrasados desde dezembro de 2008. Essas decisões foram tomadas pelos professores em assembleia acontecida no último sábado (7/2), em Montes Claros. Na ocasião, os docentes também decidiram dar continuidade ao processo de dissídio coletivo impetrado pelo Sinpro Minas em 2008. Para definir os rumos do movimento grevista, na quarta (11/02), às 18h, será realizada nova assembleia na Regional do Sinpro Minas.
Assembleia de professores do grupo Soebras em Montes Claros Dia: 11/02 – quarta – 18h Local: Regional Montes Claros – Sinpro Minas (Rua Januária, 672 – Centro) Pauta: Atraso de pagamentos de salários na Soebras
Entidade filiada ao
O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos ao professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O plantāo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
plantaojuridico@sinprominas.org.br
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
(31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR
COPYRIGHT © 2022 SINPRO MINAS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.