Professores da Unincor realizam assembleias nos dias 19 e 22/2

12 de fevereiro de 2010

Em reunião com diretores do Sinpro Minas, no dia 11/2, a administração da Unincor solicitou prorrogar para 18 de fevereiro o prazo para apresentar uma proposta de  pagamento dos salários atrasados. Os professores da Unincor que lecionam nas unidades de Belo Horizonte, Ibirité, Betim e Três Corações decidiram marcar novas assembleias para os dias 19 e 22/2, quando será discutida a possível proposta de pagamento e avaliado o movimento grevista.

Os professores de Belo Horizonte se reunirão no dia 19/2, às 16h, na sede do Sinpro Minas (rua Jaime Gomes 198, Floresta). Os docentes de Betim e Ibirité realizarão assembleia também no dia 19/2, às 19h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em Betim (rua Santa Cruz, 811, Centro, Betim).  Em Três Corações, a assembleia será na segunda-feira (22/2), às 17h, no plenário da Câmara dos Vereadores de Três Corações (Avenida Quinto Centenário do Brasil, 1010, Santa Tereza).Assembleias de professores da UnincorUnidade Belo HorizonteData: 19/2 – sexta-feira Horário: 16 horasLocal: Sede do Sinpro Minas (Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta)Unidades Betim e Ibirité

Data: 19/2 – sexta-feira Horário: 19 horasLocal: Sede do Sindicato dos Metalúrgicos em Betim (Rua Santa Cruz, 811, Centro, Betim)  Unidade Três CoraçõesData: 22/2 – segunda-feira Horário: 17h Local: Plenário da Câmara dos Vereadores de Três Corações (Avenida Quinto Centenário do Brasil, 1010, Santa Tereza).